Black Desert iniciará em breve.

Favor executar Launcher de Black Desert caso o jogo não inicie automaticamente.

Favor executar Launcher de Black Desert para iniciar o jogo.

O jogo iniciará imediatamente caso já tenha sido instalado.
Favor executar o Launcher manualmente se o programa não abrir automaticamente.

Manual de Instalação

1 Executar BlackDesert_Installer_SA.exe para instalar Black Desert.

2 Iniciar o jogo depois que a instalação for concluída.

Novidades

Nota do GM 24/09/2022 07:00 (UTC-3) Recapitulação do Banquete de Heidel 2022
15

Novo Conteúdo - Abyss One: Magnus 

 

"Bem-vindo as profundezas, profundamente além do evento do horizonte.  
Este... é o Magnus, 
O coração do abismo, quais as veias se esticam sem fim para fora

 
Daqui, você pode ir para praticamente qualquer lugar. 

 
Eu me chamo Wuju. 
Administrador do Magnus. 

 
Até que Ele volte,  

Estou encarregado de cuidar de cada centímentro deste lugar. 

 
Qualquer mudança no abismo, 

até a menor deslocação, não é permitida. 
Isso vale em dobro para qualquer coisa que possa pertubar o Magnus. 

 
Como, digamos... coisas que saem de rachaduras. 

 
Como você."

 

O Black Desert está sempre considerando como fazer os Aventureiros enfrentarem novas aventuras que façam seus corações baterem. 

Expandir novos tipos de ambientes com novas zonas de monstros é importante, contudo, também é essencial trazer novas experiências.
 
Nós somos incrivelmente agradecidos que os Aventureiros desfrutem de jornadas pelas regiões como a Montanha do Inverno Sem Fim e Porto Ratt e isso mostra que sempre há uma sede por aventuras nunca vividas antes. 

Enquanto debatíamos essas ideias, nós pensamos “Coisas novas começam com a mudança”.  

Foi o Abyss One: Magnus que emergiu do mantra de não temer a mudança.

 

"Magnus" é outro mundo que sempre coexistiu com o mundo de Black Desert.

Mas por alguma razão, uma rachadura abriu entre eles,

E por meio dessa rachadura é como nós entramos em Magnus.

Magnus será o ponto inicial para os Aventureiros começarem novas aventuras.

 

Magnus e o mundo de Black Desert estão conectados por meio de poços, desta forma Aventureiros podem ir até Magnus através de poços no Black Desert.

Olhar para o fundo de poços ou para para o fundo de câmaras subterrâneas é um pouco assustador, mas e se o chamado do vazio levasse para novos mundos? Essa é a ideia que deu origem aos poços como intermediários.

 

Todos os espaços que conectam o Magnus são chamados de “Abismo”.

Cada parte do Abismo existe separadamente do conceito de tempoe e espaço do Black Desert
Qualquer coisa pode acontecer dentro do Abismo, o qual é completamente separado do mundo do Black Desert.

 

Aqui você pode escapar dos mares abertos com um gato, ou derrotar inimigos em combate. Cada Abismo é uma mini aventura separada, onde suas ações e criatividade permitirão que você complete missões.

 

Com o Magnus, nós queríamos criar aventuras que todos os Aventureiros no Black Desert pudessem desfrutar.  

Portanto,  você pode entrar em Magnus após completar a linha de missões de Balenos, o que significa que o conteúdo foi desenhado para ser curtido por volta do nível 15.  
Também haverá o equipamento específico de Magnus, desta forma Aventureiros que não estão bem equipados serão capazes de se aventurar sem preocupações com equipamentos.

 

 

Enquanto você progride através do Magnus, você irá se encontrar ativando disposivos para viajar de volta para o mundo de Black Desert, e cada um desses dispositivios está conectado a diferentes regiões.
 

Para utilizar os dispositivos, você deve usar o “Shadeglow Pebble”, o que é o único item que pode se mover entre o Magnus e o mundo do Black Desert.

O “Shadeglow Pebble” é altamente valioso para os alquimistas de Black Desert, e o “Shadeglow Pebbles” pode ser trocado por vários itens. Mas lembre-se, que também é utilizado para se mover pelo Magnus, o tornando um item incrivelmente importante.  
 

No mundo sempre em expansão do Black Desert, é esperado que o Magnus tenha uma papel importante no transporte. Usar o Magnus para se mover entre regiões também irá trazer seu cavalo junto, tornando o movimento pelo mapa um peso menor do que já foi.  
 

Mesmo que o Magnus permita uma viagem rápida, ele só está disponível para e de cidades grandes. Cavalos continuarão um companheiro vital de viagem para Aventureiros, permitindo que se mova para outros lugares como uma zona de monstros.
 
Assim que completar todas as missões principais para o Magnus, você passa por um estágio de esclarecimento e cada classe aprenderá um novo tipo de Especialização de Habilidade (Rabam).

Nós queríamos dar um presente significativo para os Aventureiros que caíram perdidamente apaixonados com a classe que eles escolheram jogar.

Ao completar a linha de missões principais de Magnus, Aventureiros também serão capazes de obter uma parte de Armadura de Chefe Mundial PEN. À medida que as estações se repetem e o tempo passa, sentimos que os Aventureiros estão necessitando mais benefícios. Isso não significa que o conteúdo de Magnus será difícil só porque uma das recompensas é uma Armadura de Chefe PEN. A ideia é para que mesmo novos Aventureiros possam ser capazes de aprender sobre o Black Desert e completar o Magnus naturalmente.  

 

Por último, o Magnus irá trazer grandes mudanças para o mundo do Black Desert. Com o Magnus conectando os mundos, todos os armazéns em diferentes regiões se tornarão conectados por meio do Magnus, permitindo que você se conecte a um armazém sem restrições da área em que você está.

 

Abyss One: Magnus – Chegando em 19 de Outubro
* A data de atualização do Abyss One: Magnus foi alterada. Para mais informações, verifique o informe "Data de atualização alterada para o Abyss One: Magnus". (Adicionado)

Q&A com Aventureiros

Balanceamento de Classes

· Planos de Correções de Balanceamento ·

Balanceamento de classes sempre foi um assunto sensitivo, uma vez que cada Aventureiros tem algumas classes preferidas. Nós acreditamos que é importante sempre analisar e checar quais são as áreas em que podemos melhorar.

Nós tentaremos e faremos o ciclo de correções de balanceamento mais rápido do que tem sido
Desde o reboot, nós temos coletados diversas classes e perfomando uma mudança de balanceamento.

Esse método definitivamente tem algumas vantagens, mas a partir do ponto de vista de Um Aventureiros essas mudanças demoram demais.

om intuito de melhorar isso, mesmo que o patch não for muito grande no futuro, um foco será dado em fazer as mudanças de balanceamento que são necessárias com mais frequencias e de forma mais rápida.

  • Aplicar correções numa escala mais rápida que antes.
  • Mesmo que não seja grande, os patches vão acontecer com mais frequência e mais rápido do que antes.



· Pontos de Habilidades ·

Para novos aventureiros ou aqueles que gostam de experimentar várias classes diferentes, os pontos de habilidade podem ser um fardo.

Também pensamos sobre a carga de pontos de habilidade e se eles são um sistema significativo no mundo de Black Desert. Durante o Heidel Ball 2022, planejamos reduzir a quantidade de pontos de habilidade necessários para aprender todas as habilidades pela metade, para que 1.000 pontos de habilidade sejam suficientes.

Além disso, os pontos de habilidade necessários para Despertar e Sucessão eram diferentes, mas vamos igualá-los com o nível de 1000 pontos de habilidade.

Para os pontos de habilidade restantes que os Aventureiros trabalharam tanto para coletar estão planejados para serem usados em novas habilidades, como aumentar o limite de peso de um personagem, para que você possa aumentar o peso gastando os pontos de habilidade restantes.

E em relação à Floresta de Polly, que sempre foi a zona de monstros para obter pontos de habilidade, existem outros planos sendo desenvolvidos e compartilharemos esses planos posteriormente.

  • Reduziu a quantidade necessária de pontos de habilidade pela metade. 1000 pontos de habilidade devem ser suficientes para aprender todas as habilidades.
  • Pontos de habilidade necessários para aprender todos, Despertar ou Sucessão devem ser ajustados para 1000.
  • Os pontos de habilidade restantes são pequenos, mas novas habilidades devem ser adicionadas para aumentar o peso.
  • O ajuste de áreas especializadas em Skill EXP está sendo considerado.

 


Melhoria para entrar em servidores Elvia

· Servidores do Elvia insuficientes ·


A inconveniência com o uso dos servidores Elvia tem sido um problema fundamental. A escolha de servidores foi reduzida porque os reinos de Elvia só existiam em determinados servidores. Claro, introduzimos o Salão Secreto de Marni, que resolveu um pouco o problema, mas não foi uma solução perfeita. 

Portanto, como mencionado no início do ano, o desenvolvimento de poder entrar no Área de Elvia, independentemente do servidor escolhido, está quase pronto. Isso será semelhante a como o Salão Secreto de Marni funciona atualmente. 

  • As melhorias para Elvia devem ser lançadas em Outubro.  
  •  

· Por favor, aumente o limite diário no Salão Secreto de Marni ·

Em primeiro lugar, estamos satisfeitos que o Salão Secreto de Marni tenha sido uma adição tão positiva e bem recebida por nossos Aventureiros. 

No entanto, com o conceito de 'um mundo' em mente, e com a maior parte do nosso conteúdo baseado nesse conceito, não temos planos de aumentar o limite de tempo do Salão Secreto de Marni.

Queremos continuar mantendo o Salão Secreto de Marni como um modo suplementar, não o foco principal da caça aos monstros. Em vez disso, continuaremos a pensar em mais diversão e novos campos de caça.  

  • O Salão Secreto de Marni deve ser usado como conteúdo suplementar, e a atual restrição de 1 hora será mantida.

 


Calpheon Elvia e Campos de Caça Aprimorados

Na época em que Calpheon Elvia foi introduzido, outras zonas de monstros também foram melhoradas, como Gyfin Rhasia. Essas atualizações ajudaram a melhorar a atratividade de vários pontos por meio de mecânicas especiais e outros métodos.

Devido a essas mudanças, vemos uma variedade muito maior de zonas de monstros sendo utilizadas, e essa variedade é muito maior do que quando Calpheon Elvia foi adicionado ao jogo. Embora isso tenha muitas vantagens, também mostra que o charme de Calpheon Elvia se esgotou, então as áreas precisam ser melhoradas.

Em primeiro lugar, planejamos expandir o uso de dois itens, o Desespero Cristalizado e o Estilhaço do Sol Escaldante. Com esses itens representando o principal valor em ir aos pontos de Calpheon Elvia, seu valor está diretamente ligado ao lucro obtido com Calpheon Elvia. 

No entanto, mesmo que o valor desses dois itens aumente, os três pontos, Saunil, Gigantes e Rhutums, não serão muito afetados, pois a taxa de queda é relativamente baixa. Portanto, esses pontos também terão seus lucros aumentados.  

Mesmo que o valor geral desses itens aumente, a probabilidade de obtê-los nas zonas de monstros Saunil, Gigantes e Rhutum é relativamente baixa, então o valor desses itens não muda significativamente. Mas esses pontos também terão seus lucros básicos melhorados.  

Além disso, Ilha de Padix também aumentou ligeiramente de valor com a mudança onde o Brinco dos Sonhos não está disponível em Sikarakia, mas ainda não é suficiente. Vamos ajustar mais a Ilha de Padix para que ela possa se tornar um local de monstro mais atraente. 

  • Expandindo o uso de Desespero Cristalizado e Estilhaço do Sol Escaldante.
  • Saunil, Gigantes e Rhutum melhorias na zona de monstros.
  • Ilha de Padix ajustada para restaurar sua característica.

 


Atoraxion: Yorunakia

· Novo Atoraxion ·

A nova região de Atoraxion, Atoraxion Yorunakia, está preparada para ser lançada após o Magnus. Yorunakia é a terceira área de Atoraxion, e o tema é uma antiga floresta de ruínas.

O chefe final de Yorunakia é “Amarillos”, que foi projetado em torno do conceito de “origem da vida”. Como fonte de vida, “Amarillos” se tornará cada vez mais forte uma vez derrotado, com sua aparência evoluindo no processo. 

O nível de dificuldade de Yorunakia é semelhante às dificuldades atuais de Baahmachia e Sikarakia. Julgando que os níveis de dificuldade desses pontos já são suficientes, foi definido um nível semelhante ao Sikarakia. 

Depois de Yorunakia, o capítulo final de Atoraxion é o próximo, e um confronto com Illezra ocorrerá. Então, antes de chegarmos a esse ponto, decidimos que, se o nível de dificuldade aumentar novamente, pode se tornar muito estressante jogar. 

Então, em vez de um salto direto de dificuldade, Yorunakia é projetado em torno de compromissos divertidos e novos truques, então, por favor, espere por isso. 

Com Yorunakia sendo adicionado, há um total de três capítulos no Atoraxion. É bom ter mais coisas para desfrutar, mas pode se tornar um fardo com esse investimento de tempo necessário. 

Com isso em mente, Yorunakia levará menos tempo para chegar ao chefe final. 

No entanto, a escala da masmorra não diminuiu e, por meio de novos métodos, estamos nos preparando para que ela seja concluída mais rapidamente do que antes. 

Yorunakia está atualmente sendo finalizado e está sendo desenvolvido com um lançamento global em Novembro.  

  • O terceiro Atoraxion, Yorunakia, com o tema de uma antiga ruína da floresta, pretende ser lançado globalmente em Novembro.
  • Dificuldade a par com a de Sikarakia.
  • Novas lutas e novos truques aguardam.
 
 

· Baahmachia e Sikarakia ·

Baahmachia e Sikarakia também terão o tempo necessário para coletar itens-chave reduzidos, melhorando o tempo necessário para enfrentar o chefe final, e também terão o item, Lágrima de Talibre, não mais necessário para entrar..

Muitos aventureiros também criaram seus grupos de masmorras, procurando por aventureiros habilidosos que saibam para onde ir. Por causa disso, mesmo se alguém quisesse experimentar o Atoraxion, há um nível de hesitação em que é difícil intensificar por causa de sua própria habilidade.

Enquanto a direção da melhoria continua, por enquanto, uma coisa que está sendo considerada é que as recompensas da primeira vez são mais generosas e aumentam um pouco as recompensas básicas para a dificuldade normal. Mesmo que a dificuldade seja normal, a mecânica das lutas ainda é o jogo, então gostaríamos de aumentar a oportunidade de experimentar o Atoraxion. 

Por fim, muitas pessoas pediram a capacidade de concluir as missões principais de Baahmachia e Sikarakia sozinho. Isso é algo que estamos trabalhando. Embora o conceito inicial fosse parte do jogo, queríamos refletir o máximo possível o que os Aventureiros queriam.

Portanto, se você puder prosseguir com a missão principal sozinho, poderá aproveitar a história e resolver os quebra-cabeças em um ritmo tranquilo.

  • Ajustado para que você possa alcançar o chefe final mais rapidamente.
  • Alterado para que você possa entrar sem a Lágrima de Talibre.
  • Aumente as recompensas do primeiro Atoraxion e aumente as recompensas de dificuldade normal.
  • O desenvolvimento começou a permitir que Baahmachia e Sikarakia sejam concluídos sozinhos.

 


Melhorias da Guilda

· Khan ·

Durante o chefe da guilda Khan, o chefe principal e todos os monstros e objetos são invocados. Haverá a modificação para que apenas os membros da guilda possam ver a ação se desenrolar. Além disso, enquanto a luta está em andamento, os membros da guilda são removidos do mundo, para que ninguém mais possa interferir.

Planejamos preparar isso e lançá-lo com o objetivo de meados de Outubro.

  • Modificado para que outros não possam interferir nas lutas do Chefe de Guilda Khan.
  • Planejamos lançar em meados de Outubro.

 

· Aprendizes ·

Muitos Aventureiros estão dizendo que o período de aprendiz nas guildas é muito longo, mas o sistema de aprendizes foi criado para evitar o incentivo de caça.

No entanto, com a situação atual no jogo, duas semanas parecem muito longas, então o trabalho está acontecendo para reduzir o período para uma semana.

Também durante o período de aprendiz, existem áreas que são restritas, como a capacidade de usar o armazenamento da guilda e a incapacidade de montar armadilhas. Essas permissões estão planejadas para serem alteradas no futuro.

  • Período de aprendizagem alterado para uma semana.
  • Alteração nas permissões para usar funções atualmente restritas.

 


Reorganização de Guerras de Base

O sistema atualmente usado na Guerra de Base será retirado. Como muitos aventureiros notaram, não deu a chance de várias guildas participarem.

Portanto, retornaremos ao formato anterior do Guerra de Base o complementaremos e melhoraremos. Vamos reintroduzir um limite passo a passo para o número de pessoas que podem participar durante as guerras de nós em cada local. Também ajustaremos o número de bases de acordo com o número total de guildas participantes e o número de pessoas lutando.

No entanto, se esse método for aplicado, muitas pessoas estarão preocupadas com os chamados bastões. Com isso, gostaríamos de definir o número máximo de vezes para participar de guerras de nós durante um determinado período de tempo, e se a guerra de nós for realmente concluída e a participação for reconhecida, retornaremos o número de batalhas consumidas o máximo possível.

Pode não ser perfeito, e as condições para reconhecer a participação podem ser difíceis, mas não vamos desistir e continuar a refinar os sistemas.  

  • Retorne às regras e sistemas de guerra de nós anteriores.
  • Reintroduza um limite máximo de participantes nó por nó, ajustando o número de bases para corresponder à participação geral de guildas e número de pessoas.
  • Planos para evitar a colocação de 'paus'.

 


Melhorias na Qualidade de Vida

· Troca de Pedra da Luz Desnecessária ·

Será modificado para que quando você entregar Pedras de Luz para um NPC, de acordo com o número de Pedras de Luz entregues, você poderá obter uma quantidade de Pedras de Luz Purificadas.

 

· Animação de crescimento de Pedra de Alquimia ·

Pular animação durante o crescimento de pedra de alquimia será modificado, com combustível e polimento a serem examinados também.

 

· Número Máximo de Expansão do Quest Log ·

Como a expansão do limite do Quest Log pode resultar no aumento da carga do servidor, será difícil melhorá-lo. Gostaríamos de pedir sua comprensão.

 

· Recuperar Móveis de Residência de uma vez ·

Atualmente, existe um recurso que move automaticamente todos os móveis para armazenamento quando você vende ou altera o uso de sua residência. Ele será aprimorado ainda mais adicionando a interface do usuário que permite recuperar todos os móveis em sua residência/mansão.

 

· Melhoria de Qualidade de Vida do Nível de Compra de Residência ·

Será melhorado para que você possa nivelar o uso da residência ao nível máximo antecipadamente quando você comprar a residência para determinado uso.

  • De acordo com o número de Pedras de Luz entregues, várias Pedras de Luz Purificadas poderão ser obtidas.
  • Recurso de pulo de animação para Pedra de Alquimia, Combustível e Polimento.
  • Devido a problemas de carregamento do servidor, será difícil expandir o número máximo de missões.
  • Habilite a recuperação de móveis colocados inteiros. 
  • Melhorias na qualidade de vida no nivelamento da residência na compra ou mudança de uso da residência.

 


Melhorias nas Habilidades de Vida

Como existem várias facetas nas habilidades para a vida, discutiremos a direção geral em vez de analisar partes específicas.

Em vez de desenvolver e adicionar novos conteúdos às Habilidades de Vida, estamos procurando melhorar e atualizar as Habilidades de Vida, como fizemos com as recentes melhorias de treinamento, cultivo e pesca para alinhá-las mais à situação atual. Isso inclui resolver os inconvenientes e os lucros em queda.

Além disso, muitas pessoas sugeriram que seria bom aumentar o número de itens raros, como trufas, e estamos procurando expandir o número de vagas disponíveis para que o valor do Elixir de Detecção não seja muito afetado.

Além disso, muitos aventureiros gostaram da habilidade de transformar Pergaminhos de Aumento de Obtenção de Item em Livro Secreto Florin, e também queremos fazer com que Febre de Agris possa ser aproveitado para Habilidades de Vida. No entanto, seria apenas para materiais básicos de coleta, como pedras ásperas, minérios e ervas daninhas.

  • Melhorias gerais nas habilidades para a vida.
  • Aumento no número de locais de trufas.
  • Febre de Agris passando a ser útil para materiais básicos de coleta.

 


Presets de Cristais

O desenvolvimento de Presets de Cristais começou.

No entanto, grandes mudanças estruturais são necessárias para que a função predefinida seja implementada. O trabalho está em andamento, no entanto, é uma tarefa que levará algum tempo. Prevemos que demore cerca de três meses.

Como é uma função necessária para a conveniência do Aventureiro, levará muito tempo para ser desenvolvida, mas tomaremos muito cuidado e mostraremos assim que estiver pronta.

Quando a predefinição de cristal estiver concluída, também planejamos alterar as predefinições atuais de habilidade e pedra de luz para serem empacotadas no mesmo sistema, para que possam ser usadas e alteradas com mais conforto.

Por fim, consideramos que há espaço para possíveis abusos se a predefinição de cristal for adicionada, especialmente com karma negativo. Estamos, portanto, analisando todas essas regras e sistemas juntos.

  • As predefinições de habilidades estão atualmente em desenvolvimento, mas exigem mudanças estruturais significativas que levarão tempo.
  • Parece possível que a função de predefinição de cristais também permita alterações nas predefinições de habilidade e pedra de luz.

 


Conteúdo Anunciado Anteriormente

· Batalha de tripulação 10 vs 10 ·

Batalhas de tripulação 10 vs 10 foram canceladas.
Em vez disso, mais foco será direcionado para a própria Arena Solare, incluindo a adição de uma função de repetição, e tornará a Arena Solare mais completa, em vez de adicionar uma batalha de tripulação de 10 contra 10.

 

· Chefe do Mundo Black Star·

Embora não cancelado, está atualmente em espera indefinida. Foi decidido que é mais importante melhorar os chefes mundiais atuais em vez de adicionar um novo.

 

· Terror do Mar Profundo ·

Terror do mar Profundo foi cancelado.

O modo foi criado e uma versão inicial testada, mas não foi divertido quando comparado à alta dificuldade. Em vez de investir mais desenvolvimento nele e torná-lo mais divertido, foi decidido que seria melhor melhorar a completude e a diversão das atuais zonas de monstros como Calpheon Elvia.

 

· A Era do Comércio ·

Precisamos sincronizar os preços e o estoque entre os servidores. 
Na época, pensamos que isso seria possível, mas infelizmente não deu certo. 
No momento, estamos trabalhando em outros métodos e poderemos falar sobre isso novamente assim que estiver concluído.

 

· Snowboarding ·

O Snowboarding, que foi introduzido com o lançamento da Montanha do Inverno Sem Fim, foi cancelado.

Enquanto o básico foi feito e testado, mas depois da primeira vez havia uma sensação de que só poderia ser feito em um local fixo, e não era divertido o suficiente para continuar.

  • Tripulação 10 vs 10, Terror of the Deep Sea, Snowboard foram cancelados, A Era do Comércio e o chefe mundial Black Star foram colocados em espera.

A Terra do Amanhecer

A Terra do Amanhecer trará uma atmosfera muito diferente e única ao Black Desert. Desde a topografia, estilo de construção, vegetação e adereços em geral, muito cuidado está sendo tomado para criar um mundo que se pareça com a Dinastia Joseon do passado.

Na Terra do Amanhecer, nos inspiramos nos monstros de Samguk Yusa. Não há apenas donzelas fantasmas, tigres e deuses da montanha, mas também há contos de fadas tradicionais como 'O Fígado da Lebre' e 'O Conto de Sim Chong'. Estamos trabalhando duro para desenvolver essas novas aventuras e fornecê-las a vocês, nossos Aventureiros.

Neste inverno, vamos acelerar nosso desenvolvimento da região para que você possa visitar a área o mais rápido possível.

 


Luva do Deus Morto

Luvas do Deus Morto, a armadura mais forte existente no mundo de Black Desert, devem ser lançadas durante a Atualização de Inverno, possivelmente ao lado da Terra da Luz da Manhã.

As armaduras de chefes no Black Desert geralmente têm seus próprios conceitos e características e os aventureiros tendem a aumentar o nível de luvas e sapatos considerando esse aspecto.

Para fornecer conteúdo mantendo a exclusividade, estamos trabalhando nas Luvas do Deus Morto, para que você possa criá-las como as Luvas de Bheg ou Luvas de Leebur.

Além das melhores armaduras, outros novos itens poderão atender aventureiros no próximo inverno, proporcionando novos objetivos para os aventureiros.

  • Luvas do Deus Morto tem como objetivo ser lançado durante a Atualização de Inverno.
  • Outros novos itens estão planejados para serem lançados no próximo inverno também.

 


Traje

· Traje com Lore ·


Como foi anunciado no Papu Noturno, a roupa temática projetada para várias classes foi revelada. A primeira roupa do novo conceito de roupa é .


O material de tecido do Traje Salanar permitirá que os aventureiros desfrutem de cores vibrantes quando tingido.

O Traje Salanar será lançado no dia 28 de Setembro.

 

· Troca de Traje de Halloween ·

Há 2 tivemos uma troca de trajes das classes para o Halloween.
No próximo mês, a segunda edição da Troca de Trajes de Halloween está chegando! 


Hashashin poderá desfrutar do Traje Keraunos para o Sage, que inclui linda armadura de placas.
Considerando que o Hashashin é um assassino que invoca magias de areia, suas roupas foram projetadas para ter mais materiais de tecido/couro e menos placas de metal.


A Drakania poderá desfrutar do Traje Rosa Iluminadora da Escuridão da Cavaleira das Trevas.  
Como a Drakania possui apenas dois trajes, uma atenção extra foi dada à ela na hora de escolher outra classe para receber este traje.

Estamos planejando lançar o Traje para essa outra Classe no início de outubro. Por favor fique atento!

 

· Novo Traje de Halloween ·


  • O lançamento do Traje Salanar está previsto para 28 de Setembro.
  • O trajeto de troca de classe para o Halloween está planejado para ser lançado no início do início.
  • Novo traje de Halloween será lançado.
 
 
 
Banquete de Heidel 2022
Você quer assistir de novo?
15 comentário(s)

Cookies serão utilizados para publicidade e conteúdo.
Mais