Black Desert iniciará em breve.

Favor executar Launcher de Black Desert caso o jogo não inicie automaticamente.

Favor executar Launcher de Black Desert para iniciar o jogo.

O jogo iniciará imediatamente caso já tenha sido instalado.
Favor executar o Launcher manualmente se o programa não abrir automaticamente.

Manual de Instalação

1 Executar BlackDesert_Installer_SA.exe para instalar Black Desert.

2 Iniciar o jogo depois que a instalação for concluída.

Novidades

Informes 07/06/2022 20:00 (UTC-3) Perguntas Frequentes sobre a Inscrição de Migração de Informações e Precauções




Olá, Aventureiros! 
Somos a equipe do Black Desert.  

Os aventureiros que desejam continuar se divertindo com o Black Desert após o dia 23 de junho de 2022 com uma conta da Pearl Abyss devem completar a inscrição de migração de informações do jogo dentro do período citado abaixo.  


Inscrição de Migração de Informações do Jogo e Cronograma de Serviço 

Período de Inscrição de Pré-Migração

Término do Serviço da RedFox Games

Abertura do Serviço Direto pela Pearl Abyss

Período de Inscrição de Migração oficial

25 de maio de 2022 (qua.) após a manutenção 

~ 

22 de junho de 2022 (qua.) antes da manutenção 

22 de junho de 2022 (qua.) antes da manutenção 

23 de junho de 2022 (qui.) 07:00 (UTC-3) 

23 de junho de 2022 (qui.) 07:00 (UTC-3) 

~ 

23 de setembro de 2022 (sex.) 23:59 (UTC-3) 

Não será possível migrar suas informações de jogo após o dia 23 de setembro de 2022. Todas as informações de jogo dos aventureiros que não se inscreverem para migrar suas informações serão deletadas e não poderão ser recuperadas.

Mais informações sobre a inscrição de migração de informações do jogo podem ser conferidas abaixo. 

 


Precauções ao se Inscrever para Migrar Informações do Jogo

1. No dia 23 de setembro de 2022, quando o período de inscrição de migração de informações do jogo se encerrar, não será mais possível migrar suas informações do jogo. Todos os aventureiros que não completarem sua inscrição terão suas informações do jogo deletadas. 

   

2. Não sendo possível acessar o Black Desert através de uma conta da RedFox Games a partir de 22 de junho de 2022, quarta-feira, após a manutenção, você deverá migrar suas informações de jogo para a Pearl Abyss para poder acessar o Black Desert com sua família já existente. 

   

3. Os aventureiros que jogam através da Steam também deverão migrar as informações do jogo para a Pearl Abyss para poderem jogar com suas famílias após o término do serviço pela RedFox Games no dia 22 de junho de 2022.  

   

4. Quaisquer problemas decorrentes da não transferência de informações do jogo não serão de nossa responsabilidade, e não oferecemos qualquer tipo de assistência. 

   

5. Mesmo já tendo completado a inscrição de migração de informações, será possível acessar o Black Desert normalmente pela RedFox Games/Steam até o término do serviço pela RedFox Games, no dia 22 de junho de 2022. Todas as informações de jogo existentes até a data mencionada serão transferidas em segurança para o servidor da Pearl Abyss. 

   

6. Pedimos que realize sua inscrição de migração com muita atenção, pois não será possível cancelar seu histórico de migração após completar sua inscrição. Caso deseje retirar sua inscrição de migração, você deverá consultar o Suporte da RedFox Games

   

7. Se não concordar com os Termos de Uso e a Política de Privacidade da Pearl Abyss, você não poderá se cadastrar ou se inscrever para migrar suas informações do jogo. É possível conferir mais detalhes sobre a coleta de informações pessoais em Política de Privacidade

   

8. Faça login e confira a página de Migração de Informações do Jogo no site oficial da Pearl Abyss para confirmar se sua inscrição de migração foi completada. Também é possível confirmar através do e-mail de confirmação de inscrição de migração enviado para o endereço de e-mail utilizado em sua inscrição no site da Pearl Abyss. 

   

9. Caso possua outras dúvidas sobre a inscrição de migração de informações do jogo, pedimos que utilize o Atendimento ao Cliente

 


Perguntas Frequentes sobre a Migração de Informações do Jogo 

P. Qual é o benefício de migrar minhas informações do jogo? 

R. Além de poder continuar jogando com os mesmos personagens que jogava com a RedFox Games, você poderá receber diversas recompensas através do evento de pré-migração em andamento. 

Ir para Evento de Inscrição de Pré-Migração

 

P. Minhas informações serão migradas assim que eu completar a inscrição de migração de informações do jogo? 

R. Não. Mesmo que tenha realizado a inscrição de migração de informações antecipadamente, todas as informações do jogo existentes até o dia 22 de junho de 2022, quarta-feira, antes da manutenção serão migradas. 

 

P. Tenho várias contas e personagens, posso migrar todas elas? 

R. Sim, se você criar contas da Pearl Abyss na mesma proporção de contas que possui no jogo, você poderá se inscrever para migrar todas as suas informações de jogo, e, assim, migrar todos os personagens pertencentes às contas. 

   

P. Ao criar uma conta da Pearl Abyss, ela deverá ser idêntica à minha conta da RedFox Games? 

R. Sua conta não precisa ser obrigatoriamente igual à da RedFox Games. Entretanto, para garantir um gerenciamento de contas seguro, pedimos que a senha utilizada seja diferente da senha do seu e-mail. 

   

P. Preciso me inscrever para migrar informações do jogo mesmo jogando com conta Steam? 

R. Sim, você deverá obrigatoriamente se inscrever para migrar informações de jogo das contas da Steam se desejar continuar jogando com os personagens que possui atualmente. 

Acesse a página a seguir para mais informações sobre como encontrar seu e-mail de conta Steam do Black Desert da RedFox Games: Como Conferir Informações de Conta do Black Desert da RedFox Games na Steam

 

P. Em quais situações não será possível migrar informações do jogo? 

R. Ao se enquadrar em um dos quatro casos a seguir, não será possível migrar suas informações. 

1. Se não concordar com os Termos de Uso e Política de Privacidade da Pearl Abyss. 
2. Se não se cadastrar no site oficial do Black Desert da Pearl Abyss.
3. Se não concordar com os Termos da Migração no site da RedFox Games. 
4. Caso o site oficial da Pearl Abyss/RedFox Games esteja em manutenção ou sendo atualizado e não possa ser acessado no momento. 
5. Se tiver sido banido permanentemente por violar os Termos de Uso da RedFox Games. 

   

P. Como posso confirmar se minha inscrição de migração de informações do jogo foi completada normalmente? 

R. Faça login e confira a página de Migração de Informações do Jogo no site oficial da Pearl Abyss para confirmar o nome da Família que completou a inscrição de migração. 

Caso tenha feito a inscrição com uma conta da RedFox Games, você poderá confirmar sua inscrição através do e-mail utilizado para se cadastrar no site da Pearl Abyss.  

Caso não seja possível conferir através do e-mail, pedimos que verifique novamente os pontos abaixo: 

- Você conferiu o e-mail da sua conta ao se inscrever para migrar suas informações do jogo? 
- O e-mail não foi enviado para a caixa de Spam? 

  

P. Posso utilizar as pérolas que comprei anteriormente mesmo depois da migração?  

R. Sim, as pérolas possuídas compradas anteriormente serão migradas com segurança e poderão ser utilizadas normalmente. 

    

P. Posso utilizar as BDcoins que comprei anteriormente na RedFox Games mesmo depois da migração? 

R. Não. Não é possível utilizar BDcoin na página oficial da Pearl Abyss.

 

P. Posso pedir reembolso das BDcoins que possuo? 

R. Perguntas relacionadas à BDcoin devem ser feitas através do Suporte da RedFox Games

 

P. O que fazer caso tenha reembolsado o pacote de jogo após concluir a inscrição de migração de informações? 

R. As informações de jogo serão migradas normalmente, mas pelo pacote ter sido reembolsado, você não poderá acessar o jogo. Caso deseje jogar novamente, pedimos que adquira um novo pacote. 

    

P. Se eu excluir uma conta da Pearl Abyss que já tenha completado a inscrição de migração de informações do jogo, o que acontece com a família vinculada? 

R. Após 15 dias do pedido de exclusão de conta da Pearl Abyss, a conta deixa de existir e todas as informações, incluindo as relacionadas à migração de informações, são deletadas. Além disso, se for uma família que já tenha realizado a inscrição de migração de informações anteriormente, após a exclusão da conta, mesmo que uma nova conta seja criada, não será possível se inscrever para migrar as informações de jogo novamente. Por favor, seja cauteloso. 

   

P. Nunca me cadastrei no site da Pearl Abyss, mas aparece uma mensagem dizendo que o e-mail já está sendo utilizado, e que não posso me cadastrar. 

R. Ao se cadastrar no site da Pearl Abyss, a conta criada permite não somente a utilização do serviço do Black Desert da região SA (América do Sul), mas também todos os outros serviços oferecidos pela Pearl Abyss. Os serviços atrelados à conta da Pearl Abyss incluem o jogo Shadow Arena, o Black Desert da região NAEU (América do Norte e Europa) e o Black Desert da Coreia. Caso já possua uma conta no site do Shadow Arena/Black Desert da região NAEU/Coreia, não será necessário se registrar novamente, sendo possível realizar a inscrição de migração de informação de jogo com a conta já existente. 

   

P. As contas que tiverem o acesso ao jogo restrito por violar os Termos de Uso poderão ser acessadas normalmente após migrar as informações do jogo? 

R. As contas que tiverem o acesso ao jogo restrito permanentemente por violarem os Termos de Uso da RedFox Games não poderão se inscrever para migrar as informações do jogo. 
Entretanto, banimentos de fórum e chat serão restaurados. 

 

P. Meu apelido do site pode ser diferente do meu nome de Família? 

R. Sim, seu apelido do site será seu apelido de conta da Pearl Abyss, e poderá ser usado em outros servidos oferecidos pela empresa. Não há problema em utilizar um apelido diferente do nome de Família. 

   

P. Gostaria de mudar meu nome de Família após a migração. Posso reservá-lo antecipadamente? 

R. Não. Não realizaremos reservas de nomes de Família. Entretanto, o regulamento de palavras proibidas atual foi modificado, e nomes que antes eram proibidos hoje podem ser usados. Mais detalhes sobre a modificação do regulamento serão informados posteriormente. 

 

P. As informações de Guilda também serão migradas normalmente? 

R. Sim, as informações de Guilda serão migradas normalmente. Entretanto, a migração de Guildas acontecerá uma só vez durante a abertura do servidores, então as Guildas somente serão migradas se pelo menos um dos membros da Guilda migrar suas informações antecipadamente até o dia 22 de junho de 2022, quarta-feira, antes da manutenção. 

Pedimos que atente-se ao fato de que se nenhum membro da Guilda realizar a migração de informações antecipadamente, a Guilda deixará de existir. 

Caso membros, menos o líder da Guilda, realizem a inscrição e a Guilda seja migrada, um botão com a opção de se tornar líder será disponibilizado a todos os membros, e aquele que clicar primeiro se tornará o novo líder da Guilda. Isso fará com que algumas informações da Guilda sejam reiniciadas. Outras perguntas relacionadas à migração de informações de Guilda serão respondidas com mais detalhes posteriormente através da página de Perguntas Frequentes sobre a Migração. 

   

P. O que acontecerá com as informações de ocupação da Guilda? 

R. Informações de ocupação da Guilda serão reiniciadas juntamente após o término da manutenção de migração de informações do jogo do dia 23 de junho, e as bases e territórios da semana serão liberados. 

 

P. Posso pedir reembolso ou restauração de item adquirido ou comprado antes da migração? 

R. Não. Pedidos de reembolso ou restauração de itens adquiridos ou comprados durante o serviço da RedFox Games deverão ser feitos através da RedFox Games. 

   

P. O que acontecerá com as postagens do fórum da RedFox Games? 

R. Nenhuma postagem em fórum da RedFox será salva. Se desejar guardar alguma informação ou imagem dos fóruns, salve os arquivos até o dia 22 de junho de 2022, quarta-feira, antes da manutenção. 

      

P. Preciso baixar o cliente do jogo novamente quando a Pearl Abyss realizar o serviço direto? 

R. Se o cliente do Black Desert já estiver instalado em seu computador, não será necessário instalar o cliente novamente para se divertir com o jogo. (Entretanto, poderá ser necessário baixar um patch de migração de informações e atualização.) 

 

P. Quando os jogadores que esqueceram suas informações da conta Steam poderão migrar?
R. Por enquanto, aventureiros que esqueceram suas informações da conta Steam não podem migrar, porém não se preocupem muito, pois a Pearl Abyss está procurando uma solução para este problema. Pedimos por sua paciência. 

Outros

P. A partir de quando postarão as Notas do Patch (atualização) na página oficial? 
R. As notas do patch serão postadas em nossa página oficial a partir do dia 22 de junho, quando começa o serviço direto pela Pearl Abyss, toda semana após a manutenção. Pedimos que aguardem mais um pouco! 

P. Quando poderei confirmar minhas informações de família no site da Pearl Abyss? 
R. Você poderá utilizar esta função a partir do dia 22 de junho com o início do serviço direto pela Pearl Abyss. 

P. Quando o servidor for migrado para a Pearl Abyss, vocês irão refazer as traduções? 
R. A partir do início do serviço direto pela Pearl Abyss, nós planejamos aprimorar as traduções e revisar os textos do jogo para melhorar a qualidade do serviço. Mais informações podem ser encontradas na Nota do GM “Um Novo Black Desert – Parte 2. Serviço”.  
Ir para Um Novo Black Desert – Parte 2. Serviço

P. Existe algum plano, nem que seja no futuro, de transferir uma conta do servidor SA para o servidor NA? 
R. Até agora não temos nenhum plano sobre isso. 

P. Desejo alterar a região do servidor sul-americano para o servidor norte-americano. 
R. Você não pode solicitar transferência de conta para a América do Norte, pois os dados do jogo do servidor sul-americano são apenas para o servidor sul-americano. 

P. Eu me inscrevi no Pearl Abyss com o e-mail A, mas quero usar o e-mail B. Devo fechar a Conta A? 
R. Adicione o e-mail B como e-mail secundário à conta A. Após mais 3 dias, você pode usar o email A e o email B alternadamente. 

P. Se apenas eu que sou o Líder da Guilda fizer a inscrição de migração, meus membros da Guilda também são migrados comigo? 
R. Sua importante Guilda será migrada com você. Porém, assim como pode ser conferido no informe abaixo, os outros membros da Guilda não serão migrados automaticamente apenas pelo líder se inscrever na migração. Aproveite que temos um evento de migração de Guilda em andamento e avise aos seus membros da Guilda sobre a inscrição de migração antecipada!  
▶ Ir para Atenção! A Guilda está de Mudança! 

P. O programa de parcerias do Black Desert SA será igual ao do servidor NA? 
R. Nós informaremos sobre o programa de criadores parceiros logo através de um informe na página oficial. Aguarde só mais um pouquinho! 


Caso possua outras perguntas sobre a migração de informações, pedimos que entre em contato com o Atendimento ao Cliente em nossa página oficial do Black Desert. 



Obrigado!

Cookies serão utilizados para publicidade e conteúdo.
Mais