Black Desert iniciará em breve.

Favor executar Launcher de Black Desert caso o jogo não inicie automaticamente.

Favor executar Launcher de Black Desert para iniciar o jogo.

O jogo iniciará imediatamente caso já tenha sido instalado.
Favor executar o Launcher manualmente se o programa não abrir automaticamente.

Manual de Instalação

1 Executar BlackDesert_Installer_SA.exe para instalar Black Desert.

2 Iniciar o jogo depois que a instalação for concluída.

Novidades

Nota do GM 30/10/2023 21:30 (UTC-3) Destaques do Black Desert Late Night Talk!
3
 









 

Destaques do Black Desert Late Night Talk!

Saudações Aventureiros,

 

Em 27 de outubro (sex.), Black Desert Korea transmitiu um episódio de "Late Night Talk" onde o Produtor Executivo de Black Desert, Jaehee Kim, discutiu os problemas atuais e os planos para o Black Desert.    

 
Revelaremos as atualizações sobre os tópicos discutidos por meio das atualizações do Global Labs e aumentaremos a comunicação com nossos aventureiros.


Melhorias e Planos Futuros para o Campeonato de Guerra de Base da Ásia 

Remoção da Garrafa Ho-Ri da Vida 

Melhoria nos Materiais de Criação para Elixires/Fármacos/Perfumes 

Motivo das mudanças nas declarações de guerras de guildas unilaterais 

Melhorias no Conteúdo PvP 

Melhorias nos Lucros de Prata em Zonas de Monstros 

Mais Maneiras de Obter Cristais 

Motivo para Limites de AP em Zonas de Monstros 

Abordagem para Atualizações de Balanceamento de Classes 

Problemas de Travamento do Jogo 

Motivo para não haver Exibição Númerica de Dano

Coração de Garmoth

Melhorias no Conteúdo de Vida 

Razão para os Diferentes Horários de Reinicialização Semanal de Diferentes Conteúdos 

Conteúdos que Não Foram Atualizados por Muito Tempo

 


Campeonato de Guerra de Base da Ásia

Na tentativa de preparar conteúdos de grande escalas juntos, como A Guerra das Rosas, juntamente com o enorme evento do Campeonato de Guerra de Base da Ásia, levou-nos a não estarmos preparados para proporcionar uma boa experiência. . 

Pedimos profundas desculpas aos Aventureiros que se prepararam para o campeonato, àqueles que acompanharam o evento e a todos os Aventureiros que amam e se importam com o Black Desert. 

  

No entanto, consideramos que encerrar o Campeonato dessa forma não seria a melhor ação a ser tomada. Após discutir com os mestres de guildas participantes, decidimos continuar o Campeonato de Guerra de Base da Ásia em 29 de outubro de 2023 (dom.), com novas melhorias e uma mudança no formato geral para a Guerra Mundial de Base.

  

Estamos planejando realizar o Campeonato da seguinte forma: 

· Competição de Guildas em Região vs. Região, consistindo de partidas únicas em um total de 4 bases. 

· Duas guildas da mesma região formam 1 equipe.  

· Condições de Vitória: Eliminar todos os fortes das 2 guildas adversárias ou a região com mais fortes restantes no final da partida vence. 

· Se ambos os lados tiverem a mesma quantidade de fortes restantes no final da partida, será considerado um empate e ambas as equipes serão recompensadas pela participação. 

*Atualmente, o sistema permite ataques entre guildas da mesma região.

*O Vencedor Mundial não será selecionado. Apenas as Guildas Vencedoras serão selecionadas. 

 

A razão pela qual decidimos impor um limite de equipamento foi porque estávamos preocupados que as guildas participantes pudessem utilizar estratégias de defesa extrema para evitar que suas regiões representativas fossem desonradas. Limitamos equipamentos e itens de bônus, porque sentimos que estratégias de defesa extrema entre equipes retardariam a progressão geral do Campeonato, o que tornaria as partidas menos agradáveis para os aventureiros assistirem. 

Mais uma vez, esperamos que todos possam desfrutar do nosso Campeonato de Guerra de Bases da Ásia que está por vir. Obrigado. 

 

Garrafa Ho-Ri da Vida

Estaremos removendo a Garrafa Ho-Ri da Vida e reembolsando todos os itens restantes convertidos em prata. 

 
Inicialmente, pensamos que seria uma ótima maneira de adicionar a Garrafa Ho-Ri da Vida como uma poção de alto nível, especialmente com a atualização da Terra do Amanhecer, tornando o item mais único, enquanto também resolvíamos os problemas de inflação que surgiram após a adição das zonas de monstros Elvia. 

 
Também esperávamos que os Aventureiros usassem este item como um divertido fator variável para conteúdos importantes de PvP. No entanto, ficou evidente que a frustração aumentou devido à Garrafa Ho-Ri da Vida se tornar um fator importante em situações de vitória-derrota e à abundância de prata necessária para obter o item. Além disso, como se tornou um item essencial, mudanças nas configurações de fadas e a necessidade de viagens a longa distância levaram à frustração. 

 
Apesar da decisão tardia, escolhemos remover a Garrafa Ho-Ri da Vida para aliviar o fardo dos Aventureiros que desfrutam de conteúdo PvP e proporcionar uma experiência de PvP mais agradável.  

 

Elixires/Fármacos/Perfumes

· Primeiramente, estamos melhorando os materiais de fabricação para facilitar a obtenção de elixires, fármacos e perfumes. 

Vamos priorizar a melhoria do suprimento de Trufas, que são usados para criar o Elixir de Detecção Afiada, e também melhorar o Óleo de Baleia Reil, usado nos Perfumes da Rapidez e Coragem. 

 

· Vamos organizar e unir elixires regulares e elixires de grupo. 

Em primeiro lugar, estamos planejando unir elixires normais e elixires de grupo. Os elixires de grupo foram introduzidos inicialmente para melhorar a inconveniência dos elixires precisarem ser usados no Suspiro de Aal para afetar os membros do grupo. Atualmente, concluímos que os elixires de grupo estão aumentando a complexidade dos elixires. 

 
· Queremos reduzir a complexidade, clarificando a definição de elixires.

Estamos particularmente preocupados com situações em que elixires perdem sua eficácia quando fármacos são consumidos e também situações em que os jogadores precisam consumir mais de 16 elixires. Como solução, estamos pensando em definir os fármacos como uma versão avançada dos elixires. Estamos planejando melhorar seus efeitos e também criar um único elixir que combine todos os efeitos. Também estamos pensando em criar um elixir infinito, que foi solicitado pelos aventureiros. Claro, queremos garantir que as mudanças no sistema de elixires não afetem negativamente os aventureiros existentes que gostam de alquimia, então estamos trabalhando em outros recursos de consumo de elixires e métodos para obter lucro. Além disso, planejamos melhorar a complexidade dos itens alimentares após resolvermos esse problema relacionado aos elixires. 

 

Declarações de Guerra de Guildas Unilaterais

Reconhecemos como as mudanças na declaração unilateral de guerra entre guildas foram uma surpresa repentina para os Aventureiros, especialmente para aqueles que desfrutam do PvP. Gostaríamos de entrar em mais detalhes sobre como chegamos à decisão de mudar as Declarações de Guerra Unilaterais entre Guildas. Também gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para detalhar questões que possam não ter ficado claras anteriormente. 

 

Quando o Black Desert foi lançado pela primeira vez, as declarações unilaterais eram frequentemente usadas com a intenção de "guerras" reais entre guildas de força semelhante. No entanto, à medida que o Black Desert existiu por um longo período, a diferença de força entre as guildas aumentou e as declarações unilaterais tornaram-se mais um "assédio" e "perseguição" do que uma "guerra". 

 

Na tentativa de superar esse problema, tentamos várias atualizações, como aumentar o custo das guerras de guildas e adicionar servidores de bases de guildas. No entanto, nenhuma dessas soluções funcionou bem.
 
Dessa forma, as alterações unilaterais na declaração da guilda foram atualizadas, mas pedimos desculpas por não termos comunicado antecipadamente aos nossos aventureiros sobre nosso raciocínio. Trabalharemos para sermos mais transparentes com essas atualizações importantes no futuro.

 

Melhorias no Conteúdo PvP

· Atualmente, estamos focados em melhorar a Guerra das Rosas e também pensando em aumentar o número de participantes.

Antes de tudo, estaremos focados em melhorar a qualidade da Guerra das Rosas. No entanto, mesmo tendo um máximo de 600 participantes, reconhecemos que existem aventureiros que desejam participar, mas não conseguem chegar à 3ª facção. Portanto, estamos pensando em maneiras de possibilitar a participação deles na 3ª facção. 

 

· Estamos planejando fazer melhorias para que os aventureiros possam ganhar experiência e prata enquanto simplesmente desfrutam do conteúdo PvP existente.

Estamos considerando mudanças onde simplesmente jogar conteúdo PvP, como Guerras de Bases, Guerras de Cerco, Campo de Batalha Vermelho, Arena Solare e Servidores Arsha, possam garantir uma melhor quantidade de lucro. No entanto, não queremos criar uma situação em que o PvP pareça forçado devido às recompensas, por isso estamos considerando que as recompensas sejam semelhantes ao conteúdo de vida. Também tomaremos medidas para impedir que jogadores ausentes (AFKers) possam receber recompensas. 

 

· Faremos melhorias nos conteúdos existentes de PvP.

Estamos atualmente trabalhando para tornar o modo de treino da Arena Solare permanente. Para o modo ranqueado, anunciaremos mais detalhes posteriormente. 

 

Estamos considerando integrar as pontuações de Abate/Morte em guerras em um sistema de pontuação. A ideia é converter em um sistema de pontuação para guildas, onde você ganha 2 pontos para abates e 1 ponto para mortes. Esperamos que isso sirva como um indicador de quanto e com que frequência sua guilda gosta de participar do combate, ao mesmo tempo que liberta os aventureiros das preocupações de que suas mortes afetem negativamente a guilda. 

 

Estamos nos preparando para transformar o Servidor Arsha em um ambiente onde se espera que você lute contra tudo e todos. Será uma forma de PvP em que, com exceção de seu Grupo e Unidade de Combate, todos e até mesmo os membros da guilda, exceto você mesmo, se tornarão estranhos e inimigos. Combates poderão ser iniciados a qualquer momento fora das zonas seguras, resultando em fatalidades ou vitória, mas nem você e seu inimigo saberão quem são seus adversários. 

 

Além disso, para descobrir onde a bala do canhão acertou o alvo após o disparo, desenvolveremos uma maneira de receber uma mensagem para confirmar um acerto ou erro ao usar um canhão. 

 

Se houver alguma sugestão para melhorias no PvP, compartilhe-as conosco em nossos fóruns. Nós as levaremos em consideração. 

 

Melhorias nos Lucros de Zonas de Monstros

Temos planos de aumentar os lucros de determinadas zonas de monstros. Atualmente, existem dois mecanismos que determinam os lucros das zonas de monstros.

 

Por um lado, zonas como o Acampamento dos Orcs de Elvia rendem altos lucros em prata com saques comuns (lixinhos), mas oferecem menos quedas de itens raros. Por outro lado, zonas como o antigo Túmulo da Estrela oferecem lucros menores com itens de saque comuns, mas podem dropar itens valiosos, como os Brincos de Corrosão Negra. No entanto, em termos de bônus que aumentam os lucros, os bônus que afetam a quantidade de itens obtidos são mais fáceis de obter, enquanto os bônus que aumentam a taxa de queda de itens são mais difíceis de obter. 

 

Queremos aumentar os lucros gerais para as zonas que dependem do lucro obtido a partir da queda de itens raros. Especificamente, desejamos aumentar as diferenças nos lucros em comparação com as zonas de monstros atuais que dependem fortemente dos lucros com itens de saque.

 

Devido aos lucros excessivamente altos obtidos na Zona da Lamparina de Dekia, decidimos fazer um ajuste para baixo.
 
Planejamos aplicar atualizações para equilibrar as zonas de monstros após as mudanças no equilíbrio das classes. 

 

Cristais

Estamos considerando expandir as opções disponíveis de obter cristais raros. Com as atualizações de cristais altamente valorizados e novos cristais difíceis de obter, eles têm colocado muita pressão sobre nossos Aventureiros. À medida que adicionamos mais maneiras de obtê-los, esperamos que essa pressão seja aliviada.

 

Limitações de PA

Os soft caps de PA atuais, que refletem realmente o seu progresso, causaram um problema porque não houve atualizações recentes para as principais zonas de monstros.

 
Com a recente atualização da Lamparina de Dekia, certificamo-nos de que, mesmo que o dano de AP base aumentasse, não atingiria o limite de progressão. 

 

Aventureiros de alto nível que usam frequentemente sua Lamparina de Dekia, com as novas zonas de monstros que em breve serão adicionadas com a atualização de Ulukita, podem já antecipar lucros abundantes nessas novas zonas

 

Balanceamento de Classes

Nossa direção, em termos de PvE, é diminuir a diferença de desempenho entre as classes da melhor forma possível, e, em termos de PvP, enfatizar as características únicas de cada classe.

 

Primeiro, para PvE, estamos preparando ajustes para equilibrar as classes que, ao contrário da Wu-Sa, carregam mais riscos e têm dificuldade em serem viáveis nas principais zonas de monstros atuais.
 

Nosso foco principal é aumentar drasticamente o dano e a resistência para permitir uma caça a monstros (grind) mais suave e agradável, ao mesmo tempo em que fazemos essa atualização sem afetar o PvP. Nove classes foram atualizadas no Global Labs desta semana e a primeira rodada de buffs de dano para as classes restantes está planejada para a próxima semana no Global Labs. No entanto, as classes com baixo risco, mas alto dano, ou risco suficientemente baixo, não serão incluídas nesses ajustes de dano.
 

Para a segunda rodada, planejamos trabalhar na melhoria da estabilidade e facilidade de uso de todas as classes. Por necessitar de muitos testes e ajustes, mais tempo é necessário para essa atualização em comparação com a primeira rodada de ajustes. 

 

Por enquanto, vamos primeiro atualizar a primeira rodada nos servidores Global Labs. Após a atualização, consideraremos o feedback dado em resposta. Em seguida, esperamos implementar essa atualização globalmente em nossos servidores para que todos os Aventureiros possam usufruir dessas zonas sem se preocupar em serem comparados/pressionados por outras classes. 

 
Em relação ao PvP, planejamos adequar as classes aos seus respectivos papéis, com algumas especializadas em combates 1v1, outras em situações de combate em pequena escala, como na Arena Solare e outras que se especializam em combates em larga escala, como a Caçadora e o Arqueiro. Planejamos revelar isso nos servidores Global Labs e considerar e refletir o feedback recebido da melhor forma possível.
 

Devido a limitações técnicas, não é possível ter uma alternância para a Forma de Fera do Berserker. No entanto, estamos considerando uma abordagem com uma versão separada da habilidade que não altera sua aparência na Forma de Fera. 

 

Problemas de Travamento

Temos metade de nossa equipe de desenvolvimento trabalhando para investigar esses problemas, e sempre que uma causa para problemas de conectividade e travamento é identificada, priorizamos essas correções. Dito isso, estamos cientes de que ainda existem travamentos quando os jogadores realizam uma ação específica, quando não estão fazendo nada, ou em muitas outras situações.

 

Compreendemos profundamente que os problemas de estabilidade são uma questão crítica. Portanto, quando descobrimos as causas, trabalharemos para resolver rapidamente esses problemas o mais rápido possível e aplicaremos patches de manutenção adicionais quando necessário. 

 

Exibição Numérica de Dano

 Não temos planos de adicionar números de dano. Acreditamos que as zonas de monstros de alto nível e melhores itens são motivadores suficientes para o crescimento e progressão. Valorizamos muito o devido processo e não desejamos que o Black Desert seja medido por métricas como DPS (dano por segundo). Em vez disso, queremos ser um jogo que progride em sua direção desejada. 

 

Coração de Garmoth

Estamos pensando em adicionar um novo método para obter o Coração de Garmoth e também aumentar seu preço máximo. O aumento de preço é fácil de implementar, mas o outro exigirá mais tempo para que possamos equilibrar corretamente. Também estamos reduzindo a dificuldade da missão do Coração de Garmoth. Daremos mais detalhes sobre quais partes serão afetadas por meio de uma atualização no Global Labs o mais rápido possível.

 

Trajes

Planejamos remover a parte longa da cauda do traje Pérola do Mar. 

Para as classes que possuem armas que se projetam para fora do traje, estamos explorando o desenvolvimento de uma opção para ocultar a arma. No entanto, não podemos confirmar concretamente se será possível fornecer essa opção. 

 

Converter capas curtas em capas longas exigiria a mudança na estrutura corporal inteira do personagem, o que por si só levaria pelo menos um ano de desenvolvimento e, portanto, é muito difícil de alterar. 

 

Outra coisa que é muito difícil de fazer é oferecer uma posição sentada de pernas cruzadas. Isso é impossível de ajustar em um personagem que está usando um vestido curto, pois a posição se sobreporia ao traje, é por isso que temos a animação atual de sentar em uma almofada.
 
Por enquanto, nos absteremos de adicionar enfeites como penas e correntes aos trajes. 

 

Conteúdo de Vida

Planejamos fazer melhorias contínuas no conteúdo de vida. Devido a muitos aspectos a serem priorizados em termos de desenvolvimento, melhorias de conteúdos como a Porta-Ferramentas da Liana e outros conteúdos semelhantes que estão um pouco atrasados em termos de prioridade. No entanto, estamos trabalhando nisso e criaremos um espaço para compartilhar informações sobre esse tópico em breve.

 

Reinicialização Semanal

Compreendemos a complexidade de ter diferentes horários/dias de redefinição, por isso gostaríamos de compartilhar nossas intenções por trás desses horários diferentes.

Definimos a reinicialização das missões para as quintas-feiras, para que você possa aproveitá-las imediatamente após a atualização semanal. Para o Santuário Obscuro, pretendíamos que os jogadores fizessem login para usar duas semanas de tentativas em um fim de semana. O limite de compra da Loja de Pérolas, Sala secreta de Marni, Febre de Agris e outras redefinições são distribuídos em diferentes dias e horários por conveniência e/ou para diminuir a carga no servidor.
 
Além disso, o limite de compra da Loja de Pérolas, Sala Secreta de Marni, Agris e outras reinicializações estão distribuídas em diferentes dias e horários para conveniência e/ou para reduzir a carga nos servidores.

 

Itens

Estamos fazendo preparativos para remover todos os itens de missões que sobraram de eventos/missões que foram encerrados.
Para facilitar a localização de itens relacionados à Contribuição, adicionaremos "[Contribuição]" antes do nome, para que você possa encontrá-los facilmente na barra de pesquisa.

 

Conteúdos que Não Foram Atualizados por Muito Tempo

· Rachadura da escuridão 
Reduziremos o número de chefes da Rachadura da Escuridão de 12 para 6, mantendo o escopo geral das recompensas. Os chefes da Rachadura da Escuridão em Mediah e Valencia serão removidos. Além disso, tornaremos as Plumas de Devaneio obteníveis a partir das Rachaduras da Escuridão. 
 
 
· Yar, Grand Prix da Lua Minguante 
 Semelhante ao sistema de matchmaking da Arena Solare, um sistema será adicionado ao Yar e ao Grand Prix da Lua Minguante. No entanto, visto que muitos aventureiros estão gostando mais do Yar, o Yar será atualizado antes do Grand Prix da Lua Minguante. 

 
 

· Missão Diária: Pergaminho de Invocação de Chefe Desperto 

Vamos transformá-lo de um formato de missão em um Desafio (Y), para que você possa completar vários de uma só vez e reivindicar suas recompensas. 

 
 

· Lakiaro 

Melhoraremos as recompensas para que os jogadores sejam incentivados a se divertir novamente com o minijogo Lakiaro. 

 
 

· Diário de Aventura 

Estamos cientes de que os Diários de Aventura têm uma barreira de entrada relativamente alta e estamos considerando uma abordagem para simplificá-los. 

 


· Campo de Batalha Vermelho 

Levando em consideração as recompensas, EXP, o equilíbrio entre facções e os elementos geográficos, planejamos reformular o Campo de Batalha Vermelho para torná-lo mais atrativo. 

 


· Pedras Negras 

Estamos considerando maneiras de simplificar os muitos tipos de Pedras Negras. A primeira coisa que estamos considerando é combinar as Pedras Negras de Armadura e Arma em um tipo único. Depois disso, estamos pensando em maneiras de simplificar ainda mais. 

 
 

· Conteúdo Oceânico 

Juntamente com melhorias reformuladas como o desembarque, melhorias de Nível 1, etc., também planejamos introduzir novos monstros marinhos, conforme revelado durante o Heidel Ball. Faremos o possível para melhorar o conteúdo oceânico, incluindo a adição de predefinições de tripulação de navegação e compartilharemos essas atualizações com nossos Aventureiros por meio dos servidores Global Lab. 

 


· Altar de Sangue 

Embora planejemos uma reformulação eventualmente, o Altar de Sangue está em uma prioridade inferior em comparação com outros aspectos introduzidos, então é difícil oferecer uma data definida para esse conteúdo. 

 


· Chefes de Campo 

Faremos atualizações nos chefes de campo para que o HP seja unificado em todos os servidores, semelhante ao sistema de aparição dos Chefes Mundiais. As recompensas dos chefes de campo também receberão uma pequena melhoria. 

 
3 comentário(s)

Cookies serão utilizados para publicidade e conteúdo.
Mais